Acontece

Latam anuncia novo voo de Petrolina para São Paulo

Foto: Divulgação
Número de decolagens da companhia no estado devem ter um acréscimo de 25%

A companhia aérea Latam anunciou que vai voltar a operar em Petrolina, município do Sertão pernambucano a partir do dia 8 de novembro. A empresa tem demonstrado confiança na retomada das viagens, que deverão ser realizadas cinco vezes por semana com destino a São Paulo.

De acordo com a Latam, as viagens serão feitas com o Airbus A320, que tem capacidade para 170 passageiros e deverá sair de Guarulhos às 8h35 e pousará em Petrolina às 11h15. Já às 12h45 a aeronave decola de Petrolina, pousando em Guarulhos às 15h25.

As passagens poderão ser compradas com preços a partir de R$ 623,65, ida e volta, incluindo as taxas. A retomada das operações na cidade pernambucana acontece nove anos após o encerramento e deverá elevar em 25% o número de decolagens diárias da companhia no estado.

Outras operações também estão programadas em cidades como Vitória da Conquista, na Bahia e Juazeiro do Norte, no Ceará. O objetivo da empresa é ser mais competitiva no Brasil, e há a expectativa de retomada de 87% da oferta doméstica de assentos até novembro.