Acontece

Latam anuncia novo voo de Petrolina para São Paulo

Foto: Divulgação
Número de decolagens da companhia no estado devem ter um acréscimo de 25%

A companhia aérea Latam anunciou que vai voltar a operar em Petrolina, município do Sertão pernambucano a partir do dia 8 de novembro. A empresa tem demonstrado confiança na retomada das viagens, que deverão ser realizadas cinco vezes por semana com destino a São Paulo.

De acordo com a Latam, as viagens serão feitas com o Airbus A320, que tem capacidade para 170 passageiros e deverá sair de Guarulhos às 8h35 e pousará em Petrolina às 11h15. Já às 12h45 a aeronave decola de Petrolina, pousando em Guarulhos às 15h25.

As passagens poderão ser compradas com preços a partir de R$ 623,65, ida e volta, incluindo as taxas. A retomada das operações na cidade pernambucana acontece nove anos após o encerramento e deverá elevar em 25% o número de decolagens diárias da companhia no estado.

Outras operações também estão programadas em cidades como Vitória da Conquista, na Bahia e Juazeiro do Norte, no Ceará. O objetivo da empresa é ser mais competitiva no Brasil, e há a expectativa de retomada de 87% da oferta doméstica de assentos até novembro.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz