Acontece

Ex-BBB Sarah é criticada por não tomar vacina da Covid e explica

Foto: Reprodução/Instagram
"Ainda não, na correria para lá e para cá, não deu tempo de tomar ainda", disse ela

A ex-BBB Sarah Andrade ficou entre os assuntos mais comentados na noite de ontem (2). Isso porque a consultora de Marketing afirmou, em live feita com seu atual namorado, Lucas Viana, que eles ainda não tomaram a vacina contra Covid, o que rendeu diversas críticas na web.

No vídeo, ela responde a pergunta feita por um internauta. “Ainda não, na correria para lá e para cá, não deu tempo de tomar ainda. Mas a gente já pode tomar”, disse ela em um trecho da live, que rapidamente viralizou na web, principalmente no Twitter, onde ela teve que dar explicações aos fãs.

Após a repercussão, a loira precisou vir à público nas redes sociais para se defender.

“Gente! Por favor, eu apoio a vacina, assim como vocês. Estou ansiosa com a minha vez. O dia da minha idade foi o dia da minha mudança de apartamento, agora vou ter inclusive o comprovante de residência aqui e óbvio que vou tomar. Já estou cadastrada e nos próximos dias, vacinada!”, disse.

Em um outro tweet, ela ainda afastou a especulação de que seria uma negacionista exaltando a vacina. “Vacinas salvam vidas! Eu sou a favor da vacina SIM!”, afirmou.

Em seguida, ela novamente explicou que estava sem os documentos para conseguir se vacinar em São Paulo — a cidade exige um comprovante de residência para aplicar a dose. “Cada hora que entro na internet é uma surpresa diferente! Por favor! Parem de recortar trechos de falas minhas para me prejudicar! Faltava o comprovante de residência”, destacou.