Acontece

Larissa Manoela inicia trabalhos em nova novela da Globo

Foto: Leonardo Lemos
Atriz será protagonista de “Além da Ilusão”, trama que deverá estrear em 2022

A atriz Larissa Manoela finalmente começou os trabalhos de preparação para “Além da Ilusão”, novela da faixa das 18h que deve estrear em 2022, substituindo “Nos Tempos do Imperador”. Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, a ex-atriz mirim do SBT iniciou a preparação de elenco com provas de figurino e leituras de roteiro com outros atores.

Na novela de Alessandra Poggi, Larissa Manoela vai viver duas irmãs, e ambas serão protagonistas da história. Na primeira fase, será Isabela, que irá morrer para defender Davi, par romântico vivido por Rafael Vitti.

Após uma passagem de tempo, a atriz viverá Isadora, irmã da personagem morta que tinha oito anos na época do crime. A surpresa é que a garota ficará idêntica à irmã, e se apaixonará pelo personagem de Vitti, que terá sido acusado pela morte da moça.

As gravações da trama terão início em setembro na cidade mineira de Poços de Caldas. A trama deveria ter ido ao ar ainda em 2020, mas foi adiada por causa da pandemia da Covid-19. Será a estreia de Larissa na Globo, ao qual já é contratada desde fevereiro do ano passado.