Acontece

Segunda edição do Vogue Fever Recife acontece em agosto

Foto: Divulgação
Será entre os dias 18 a 22 de agosto

O maior festival da América Latina estará de volta na capital pernambucana! Entre os dias 18 a 22 de agosto de 2021 acontece a segunda edição do Vogue Fever Recife – um evento que preza a diversidade, inclusão e o empoderamento – no qual emergiu da dança de rua e que tem identificação total com o público LGBTQIA+.

Desta vez, a Vogue Fever retorna em formato virtual com a proposta de alcançar ainda mais gente, onde irá trazer oficinas diversas e uma competição online. O II Vogue Fever Recife está aberto para que as pessoas possam competir num Ball virtual com o envio de vídeos com suas coreografias musicadas.

Nesta nova edição fazem parte da programação de oficinas e do júri profissionais renomados da dança na região como Pioneiro Edson Vogue Guerreiras (PE), Fênix Negra 007 (AL), Pioneira Mãe Yagaga Kengaral (CE), Legendary Prada 007 (PA) e Mother Tanesa Cabal (RJ).

Toda a programação é gratuita e acontece de forma online. As inscrições para participar começaram na segunda (2) e vão até o dia (15), domingo.

Aos interessados, confira o passo a passo:

– Leia atentamente o regulamento completo da Ball [Recife Vogue Fever 2021];

– Grave um vídeo de no máximo 45 segundos – sem edições e com a música da sua escolha – representando os seus “10’s” (entrada para se apresentar para a batalha);

– Acesse www.voguefever.com e se inscreva através do formulário que estará disponível no site;

– Receba por e-mail a confirmação da inscrição realizada no período de até 48 horas após o envio do formulário.

Feito isso, a competição acontecerá em 4 etapas: seletivas, 1° fase, semifinal e final.

Vale lembrar que serão permitidas performances de Old Way, New Way ou Vogue Fem.

Para mais informações, basta acessar o link coquetelmolotov.com.br

Com incentivo do Funcultura, o Vogue Fever Recife surgiu através de uma parceria do Coquetel Molotov com o Trio Lipstick que organiza desde 2015 o BH Vogue Fever na capital mineira, sendo considerado o primeiro evento internacional de Vogue do Brasil. Esta logo se tornou a maior Batalha de Vogue da América Latina, reunindo artistas e integrantes da cultura ballroom de todas as partes do Brasil e dos países vizinhos.

Com informações da assessoria.