Acontece

Colunista Fábio Bernardo coordena projeto Private Label Dona Santa

Foto: Divulgação
O evento em João Pessoa acontece nos dias 10 e 11 de agosto, no Reserve Garden, das 12h às 20h

Com 26 anos de tradição, a marca pernambucana inova mais uma vez e escolhe João Pessoa para lançar seu primeiro projeto itinerante, que irá viajar o país.

A empresária de moda pernambucana Juliana Santos escolheu a capital da Paraíba como ponto de partida para o seu projeto de rodar o Brasil com a Private Label Dona Santa.

Foto: Divulgação

A estreia vai acontecer nos dias 10 e 11 de agosto, no Reserve Garden, das 12h às 20h, no restaurante Reserve Garden, em recepções coordenadas pelo jornalista Fábio Bernardo.

Este é o primeiro projeto proprietário da marca própria, que não vende por atacado, e levará pop-ups para as principais capitais do país.

A Private Label surgiu da vontade de Juliana Santos levar moda a uma nova geração de consumidoras exigentes sobre a relação qualidade versus valor.

Com modelagem democrática, que vai dos tamanhos 36 ao 48, a Dona Santa oferece a suas clientes coleções que unem design autoral, qualidade e ótimo custo benefício.

A Private Label da Dona Santa foi lançada em dezembro de 2019 com a missão de traduzir o estilo elegantemente despojado e vibrante da mulher brasileira em um guarda-roupa prático e versátil, com peças intercambiáveis entre si, que vão, liteiramente, da feira ao baile!

Neste lançamento, o público paraibano vai poder conferir a mais nova coleção, intitulada Lembranças do Sertão, com inspiração nos tons do semiárido e nos trajes e acessórios do sertanejo, promovendo uma releitura urbana, cosmopolita e contemporânea.