Acontece

Fundarpe promove a 14ª Semana do Patrimônio Cultural de PE

Marcelo Canuto, presidente da Fundarpe. (Foto: Divulgação)
Evento acontece de 16 a 24 de agosto, em formato remoto

A Fundarpe (Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco) realiza dos dias 16 a 24 de agosto a 14ª edição da Semana do Patrimônio Cultural de Pernambuco que, assim como em 2020, acontecerá de forma remota. A última edição do evento conseguiu alcançar milhares de pessoas pelas redes sociais.

Em 2021, o tema será “Estações do Patrimônio: Redes, Memórias e Afetos”, que tem por objetivo provocar a reflexão, discussão e o debate acerca da conservação e difusão do patrimônio cultural. A missão do evento é sensibilizar e provocar a sociedade a participar da preservação dos bens culturais do estado.

A abertura da 14ª Semana do Patrimônio Cultural de Pernambuco será no dia 16 de agosto, às 14h, com a transmissão da palestra do professor Eduardo Romero de Oliveira (UNESP), especialista em bens ferroviários, pelo canal no YouTube da Secult-PE.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz