Acontece

Murilo Rosa deixa a Globo e assina com a HBO Max

Foto: Divulgação/TV Globo
Ator esteve no ar recentemente em "Salve-se quem Puder"

Murilo Rosa não faz mais parte do quadro de funcionários da Globo. O ator, que esteve no ar recentemente na novela “Salve-se quem Puder” anunciou a saída da emissora e revelou que será o apresentador da versão brasileira do reality da HBO Max, “The Bridge”.

Em um texto publicado no Instagram, Murilo agradeceu a emissora por tudo o que viveu durante os 22 anos em que foi contratado do canal. Foi em “Malhação (1995)” que o ator fez sua primeira aparição na Globo, mas foi em 1999 que se tornou funcionário da emissora, atuando na minissérie “Chiquinha Gonzaga”. Desde então, participou de diversos projetos, como o reality “PopStar”, e novelas como “América”, “Desejo Proibido”, “Araguaia” e “Salve Jorge”.

“Foram 22 anos na mesma empresa, direto. Aquele contrato de pessoa física, sabe? Que quer dizer vínculo, respeito, profissionalismo, competência, seriedade, parceria, dedicação, entrega e talento. Acho que foi isso tudo que nos uniu por tanto tempo, vindo de ambas as partes, obviamente. Quantas pessoas incríveis, mágicas, generosas eu conheci nesta empresa”, escreveu.

Em outra publicação, Murilo anunciou a contratação para apresentar o reality do serviço de streaming HBO Max que reúne desconhecidos que buscam um prêmio numa ilha e, para isso, precisam construir uma ponte para chegar lá. O detalhe é que o trabalho deve ser feito em um mês, e sem o auxílio de equipamentos, apenas ferramentas básicas.

“Tanta coisa a dizer, mas tanto a fazer agora. Vários projetos já sendo pensados e formatados para esta nova fase”, declarou.

Murilo também está envolvido no musical “O Rei do Show”, adaptação do longa estrelado por Hugh Jackman em 2017.