Acontece

Olimpíadas: Rebeca será porta-bandeira do Brasil no encerramento

Foto: Miriam Jeske/COB
O encerramento está marcado para o próximo domingo, às 8h (de Brasília - 20h no Japão)

Despedida em grande estilo? Temos! O COB (Comitê Olímpico do Brasil) definiu, nesta quarta (4), a porta-bandeira da delegação na cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A escolhida para o evento, marcado para o próximo domingo, às 8h (de Brasília – 20h no Japão), é a brasileira Rebeca Andrade, medalhista de ouro e prata nos Jogos de Tóquio.

Sendo assim, a atleta de 22 anos e seu treinador, Francisco Porath, serão os únicos da delegação brasileira de Ginástica Artística que não irão retornar ao país hoje.

A ginasta obteve o ouro na prova do salto e a prata na disputa do individual geral. Ela foi primeira mulher brasileira a ganhar duas medalhas na mesma edição de Olimpíada, além de faturar as duas primeiras conquistas da história na ginástica artística feminina na competição.

Na abertura dos Jogos de Tóquio, o Brasil teve uma dupla como porta-bandeiras: Bruninho, levantador da Seleção de vôlei, e a judoca Ketleyn Quadros.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz