Acontece

Ator do Cabeção de “Malhação” estava em cárcere privado em clínica

Foto: Antonio Chahestian/Record TV
Ator de 37 anos é uma das vítimas mantidas presas em clínica de reabilitação no interior de São Paulo

Você se lembra do ator Sérgio Hondjakoff? O eterno Cabeção de “Malhação” se envolveu em um caso de polícia, mas, como vítima. Sérgio, de 37 anos, era um dos internos mantidos em cárcere privado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos no interior de São Paulo.

De acordo com o Ministério Púbico, denúncias de maus-tratos no local culminaram numa ação policial realizada nesta quarta-feira (4) em Pindamonhangaba. Ao chegar na clínica, as vítimas foram encontradas trancadas em quartos e revelaram que tinham contato com a família controlado e monitorado pelos donos do local.

Na ação, foram encontrados medicamentos sem receita e dois funcionários foram presos. Além disso, para conseguirem tomar a vacina contra a Covid-19, os internos precisaram pagar uma taxa à clínica.

Na divulgação do caso, o nome de Sérgio não constava entre as vítimas, mas, segundo informações divulgadas pelo G1, o ex-ator foi acompanhado por assistentes sociais da prefeitura até a chegada dos familiares. No entanto, o tempo em que Sérgio esteve sob cárcere não foi informado pela polícia. Os donos da clínica responderão por sequestro.

Sérgio Hondjakoff atuou em “Malhação” entre 2000 e 2006 e é pai de Benjamin, que nasceu em julho do ano passado. Em seu Instagram, o último post foi feito há dez semanas, uma homenagem ao ator Cauã Reymond.

Dino Boyer, empresário e amigo de Sérgio, negou que ele esteja entre os internos da clínica. “Toda hora surge um boato desses. Uma hora matam ele, na outra, estava em clínica. Não é verdade. Mas o Serginho não quer falar”, declarou.