Acontece

Jennifer Aniston cortou relações com quem se recusou tomar vacina

Foto: Divulgação
"Sinto que é sua obrigação moral e profissional informar", disse a atriz

A atriz, que ficou conhecida mundialmente por ter interpretado o papel de Rachel na série Friends, afirmou à Revista InStyle que cortou relações com quem se recusou a tomar a vacina contra Covid-19.

“Ainda há um grande grupo de pessoas que são anti vacinas ou simplesmente não dão ouvidos aos fatos. É uma pena. Acabo de perder algumas pessoas em minha rotina semanal que se recusaram ou não revelaram [se foram vacinadas ou não], e foi uma pena”, disse Jennifer Aniston.

“Sinto que é sua obrigação moral e profissional informar, já que não estamos sendo testados todos os dias. É complicado porque todo mundo tem direito à sua própria opinião – mas muitas opiniões não se baseiam em nada, exceto medo ou publicidade”, acrescentou.

Aniston recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid em maio e compartilhou a novidade com os seus seguidores do Instagram.

“É muito bom estar totalmente vacinada! Temos muita sorte e o privilégio de ter acesso às vacinas da covid-19 nos EUA agora. Infelizmente, esse não é o caso em todos os lugares… e como sabemos, a saúde de um de nós afeta a todos nós. Pensando em quem não tem ou não terá a oportunidade de se vacinar e abraçar seus amigos e familiares”, escreveu na legenda do post.