Acontece

Nando Reis anuncia volta aos palcos do Recife em 2022

Foto: Carol Siqueira
Em show voz e violão, artista estará em cena com filho Sebastião Reis

O cantor Nando Reis está se preparando para voltar aos palcos do Recife, e já tá tem até data marcada: 21 de janeiro de 2022. Após lives e espetáculos no formato drive-in, por causa da pandemia da Covid-19, o artista vem com um show no formato voz e violão, que vai acontecer no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Nando Reis e o filho, Sebastião (Foto: Carol Siqueira)

Com toda a sua energia, marca registrada de Nando, o encontro será marcado pela presença de Sebastião Reis, filho do cantor, que assume os violões em releituras de canções de Nando que se imortalizaram.

Canções como “All Star”, “Relicário”, “Luz dos Olhos” e os singles “Espera a Primavera” e “Um Tiro no Coração”, lançados recentemente, serão apresentadas em momento intimista com o público.

O show voz e violão que chega em 2022 é um reagendamento da apresentação marcada para 8 de maio de 2020 e, posteriormente, para 7 de agosto de 2021. Ambas foram adiadas devido ao agravamento da pandemia. Os ingressos já comprados para o show são automaticamente válidos para a nova data. Ainda há assentos disponíveis, que podem ser adquiridos pelo site Sympla e lojas Ticketfolia.

Com informações da assessoria.