Acontece

4ª temporada de Stranger Things tem estreia confirmada para 2022

Foto: Divulgação/Netflix
Ainda não tem data específica para o retorno da série

Interrompida por conta da pandemia, as gravações da produção foram retomadas ano passado, mas os fãs de Stranger Things vão ter que aguentar um pouquinho mais pelos episódios inéditos da série.

Em um novo teaser, a Netflix confirmou, nesta sexta (6), que a 4ª temporada da produção chegará apenas em 2022, ainda sem previsão de data específica.

“Não pisque. ‘Stranger Things’ vai voltar com a 4ª temporada em 2022. Vejo todos vocês no mundo invertido”, escreveu o perfil oficial da Netflix no Twitter. Pouco tempo após a publicação, a internet foi à loucura. A série está entre os assuntos mais comentados da rede social.

“Stranger Things 4 só em 2022. Meu Deus, não aguento mais esperar”, escreveu uma internauta. Outra afirmou que “vai quebrar a Internet quando lançar”. “Esse foi o motivo do meu colapso: ‘Stranger Things’ em 2022”, disse outro fã da série.

Lançada em 2016, a série americana, cheia de ação e mistérios, é uma criação escrita e dirigida pelos irmãos Matt e Ross Duffer. O grupo de pré-adolescentes que protagonizam a produção é interpretado pelos atores Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp.