Acontece

Sérgio Hondjakoff admite que estava em clínica interditada

Foto: Reprodução/Instagram
Ator publicou um vídeo na quinta-feira negando ser uma das vítimas mantidas em cárcere privado

O ator Sérgio Hondjakoff, o Cabeção de “Malhação”, voltou atrás e admitiu que mentiu ao negar que estava internado em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos alvo de uma operação policial em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo.

A informação foi dada ao portal UOL, onde ele afirmou, em áudio, que decidiu negar ser um dos internos mantidos em cárcere privado para preservar a família e o filho, de apenas um ano de idade.

“É com muita vergonha que venho através desse áudio pedir mil desculpas às pessoas que gostam de mim e às que não gostam. Enfim, às pessoas em geral. Quero pedir desculpa por ter gravado um vídeo ontem mentindo sobre a minha internação”, declarou Sérgio.

Segundo ele, a decisão foi tomada para que o filho não tomasse conhecimento do fato quando crescesse, já que “tudo o que está nas redes, na internet, fica lá para sempre”, e pediu compreensão e perdão.

Sérgio Hondjakoff teve seu nome vinculado ao caso nesta quinta-feira (5) e, após a repercussão, decidiu gravar um vídeo, onde afirmou estar passando as férias com a mãe em Resende, no Rio de Janeiro.

Confira o vídeo publicado no Instagram:

Com informações do UOL.