Acontece

Segundo revista, Jennifer Aniston e David Schwimmer estão juntos

Foto: Divulgação
Segundo a revista britânica Closer, astros de "Friends" estariam passando um tempo juntos na casa de Aniston

Ross e Rachel juntos na vida real? Os fãs da sitcom americana “Friends” à postos para saber a novidade. Segundo uma publicação da revista britânica Closer, Jennifer Aniston e David Schwimmer se aproximaram e têm passado um tempo juntos em Nova York.

Os astros da icônica produção já chegaram a admitir que se interessaram um pelo outro durante as gravações da série. A revelação foi feita em maio, durante a exibição do especial de 25 anos do programa.

Segundo uma fonte da revista, logo após o especial os atores passaram a trocar mensagens, e no mês passado Schwimmer foi ver Jennifer em Los Angeles.

“Eles têm passado um tempo na casa de Jen, onde ela prepara jantares à noite, e têm desfrutado de bons momentos juntos, conversando e rindo. Eles também foram vistos bebendo vinho, conversando profundamente, enquanto caminhavam em torno de um dos vinhedos favoritos de Jen em Santa Bárbara, onde estava claro que havia muita química entre eles”, declarou a fonte.

Ao revelar o interesse que existiu durante a produção da série, David Schwimmer ressaltou que o casal nunca aconteceu porque ambos sempre estavam em algum relacionamento. “E nós nunca cruzamos essa linha, a respeitamos”, disse.

Aniston declarou que o sentimento foi recíproco, mas que foi canalizado para os personagens. “Lembro de uma vez ter dito a David que seria uma pena se a primeira vez que nos beijássemos fosse em rede nacional. E, claro, a primeira vez que nos beijamos foi naquela cafeteria”, afirmou.

Na última semana, os atores fizeram posts semelhantes nas redes sociais, o que, claro, aguçou a curiosidade daqueles sedentos pela concretização do casal “icônico”. Recentemente, Schwimmer publicou um clique vestindo uma camisa com a silhueta do casal Ross e Rachel e marcou a atriz.

Por sua vez, Aniston publicou uma outra foto vestindo uma camisa da série com a seguinte legenda: “Para que conste… nós NÃO estávamos dando um tempo”, referindo-se a uma das falas mais lembradas da série.

Com informações de O Globo.