Acontece

Baby do Brasil revela que não tomou vacina contra Covid-19

Foto: Reprodução/TV Globo
"Tenho todo o direito de decidir se quero colocar essa zorra dentro de mim ou não", disse

Em entrevista dada ao jornalista Zeca Camargo no “Splash Entrevista”, Baby do Brasil revelou que não sente confiança na vacina contra a Covid-19 e está avaliando se irá tomar o imunizante. Além disso, a cantora disse que está pronta para voltar aos palcos.

“Eu tenho péssimas informações, mas eu não me influencio pela péssima ou pela boa, eu só quero sentir e dizer se vou ou não. No momento até agora eu não senti”, comentou.

Em sua defesa, a cantora afirmou que tem procurado pesquisas de diversas partes do mundo para avaliar o que é melhor para si. “Eu vou fazer 70 anos no ano que vem, com corpinho de 20. Tenho todo o direito de decidir se quero colocar essa zorra dentro de mim ou não”, disse.

As declarações de Baby rendeu diversas críticas nas redes sociais. Contudo, ainda em entrevista, ela contou que os filhos já se vacinaram.

“Não tenho nada, a princípio, contra. Eu só quero entender o que estou botando dentro de mim. Eu vi o Agnaldo Timóteo falecer, Pepeu tomou e apavorou quando Agnaldo faleceu. A gente fica apavorado de querer entender, com muito carinho, qual é nossa medicação, mas nada contra. Vacina sempre é muito bem-vinda.”