Política

Paulo Câmara recebe Lula no Palácio do Campo das Princesas

Lula e Paulo Câmara - Foto: Divulgação
Ainda participarão da reunião todos os deputados federais do PSB

Tudo certo para o encontro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva domingo (15), às 20h, no Palácio do Campo das Princesas com o governador Paulo Câmara e o prefeito do Recife, João Campos, as duas maiores lideranças do PSB no Estado. Ainda participarão da reunião todos os deputados federais do Partido Socialista Brasileiro e o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes. A presença da viúva Renata Campos não foi confirmada pela assessoria do palácio.

Com este encontro, começa a ser selada a aliança entre o PT e o PSB em Pernambuco rumo a sucessão em 2022. Tudo indica que o partido vai apoiar o candidato petista para presidente o ano que vem e as costuras começam nesta primeira reunião. Em contrapartida, o PT deve apoiar a candidatura de Geraldo Julio a governador. É a dança da política.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz