Acontece

SBT suspende gravações do Programa Silvio Santos

Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Gravações seguirão canceladas por, ao menos, uma semana

Após a confirmação de um caso de Covid-19 entre a equipe do programa Silvio Santos no último sábado (7), obrigando a evacuação do estúdio da atração, o SBT decidiu suspender as gravações do programa por, ao menos, uma semana.

Segundo o jornal O Globo, não se sabe quem recebeu o teste positivo, já que a pessoa preferiu manter o sigilo. “A pessoa infectada pode ter sido um artista, alguém da produção ou o próprio Silvio Santos. E também havia participação da plateia no estúdio, então pode ter sido alguém do auditório. Ninguém sabe”, conta um funcionário da emissora.

Sobre Silvio Santos, o SBT afirmou que não há informações sobre o estado real de saúde do apresentador, mas ressaltou que ele passa bem. Desde a noite desta quinta (12), porta-vozes da emissora não têm contato com Silvio.

“Por enquanto, a assessoria não tem informação a respeito de Silvio Santos. A única informação é que as gravações do programa estão suspensas até segunda ordem. Em relação ao estado de saúde do apresentador, a informação é que Silvio Santos está bem, mas não sabemos se ele está com Covid”, diz a assessoria.

Com informações de O Globo.