Acontece

Site diz que Meghan Markle e Kate Middleton negociam documentário

Foto: Chris Jackson/WPA Pool/Getty Images
Duquesas têm se dado bem, após desentendimentos no passado

A revista norte-americana US Weekly afirmou que Meghan Markle e Kate Middleton estariam negociando a produção de um documentário sobre os destaques e o impacto do trabalho filantrópico da duquesa de Cambridge.

De acordo com a publicação, as cunhadas têm se dado bem e mantém o contato com mais frequência, após terem se desentendido no início do ano. “Kate está muito lisonjeada e tudo é muito positivo entre elas”, afirmou uma fonte, acrescentando que as duas estão mais próximas e trabalhando na melhora do relacionamento.

Em 2020, Meghan Markle e o príncipe Harry, através de sua produtora, a Archewell Productions, firmaram um contrato com a Netflix para a produção de documentários, filmes, séries e programação infantil para o serviço de streaming. O acordo rendeu ao casal cerca de R$ 525 milhões.

O foco, segundo eles, é criar conteúdo que inspirem famílias, compartilhando algo que gere impacto nas pessoas. “Nosso foco será em criar conteúdo que informa que traga esperança”, disseram em um comunicado em setembro do ano passado.