A atriz Isabelle Drummond se envolveu numa polêmica no fim da noite desta sexta-feira (13) após ser acusada de construir uma igreja no quintal de um imóvel que alugou sem autorização. A “denúncia” foi feita pela produtora de audiovisual Mariana Rocha no Twitter, onde o nome da atriz ficou nos trending topics até esta manhã.
No post feito por Mariana, que é locatária do imóvel, ela revela que Isabelle a bloqueou das redes sociais.
Inacreditável. A atriz Isabelle Drummond alugou minha casa por dois anos, construiu uma IGREJA no meu quintal sem a minha autorização e, pra surpresa minha, me bloqueou nas redes sociais. Por que? Ninguém sabe que ela tem uma igreja evangélica?
— Mari (@cinemari) August 14, 2021
A igreja à qual Isabelle Drummond está relacionada é a Casa Shores Rio, que é registrada em seu nome e mais três sócios. A organização religiosa foi criada em março deste ano e, no CNPJ, consta, como endereço, uma sala comercial na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Mariana Rocha define o relato como um “desabafo” e, ao ser questionada por usuários da rede, afirmou ter derrubado a construção, já que teria sido feita, supostamente, sem sua permissão. Até o momento, a atriz e sua assessoria não comentaram o assunto.
Com informações do Notícias da TV.
Adicionar comentário