Acontece

Britto Júnior insinua que Record forjou demissão de Marcos Mion

Imagem: Edu Moraes/Record
"Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo", escreveu Britto no Twitter

Britto Júnior, ex-apresentador do reality “A Fazenda”, compartilhou na noite de domingo (15) um tweet no qual deu a entender que a Record forjou a demissão de Marcos Mion.

“Grato! Parabenizo os diretores da Record por terem forjado, ops, demitido Mion. Não fosse isso, ele estaria lá e não teria ido pra Globo”, escreveu Britto no Twitter.

Um seguidor perguntou se a Record teve de escolher entre Mion e Rodrigo Carelli, diretor de realities da emissora. Ele negou, e deu sua opinião sobre o ex-chefe.

“A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão da Careli, que, todos sabem, é um m*rda”

Ainda no tweet, o seguidor perguntou se quem toma as decisões é Carelli, e Britto Jr. respondeu acusando o diretor de assédio.

“Não, ele põe os amigos dos pastores e se sobrar vaga, põe seus amigos íntimos, que ele quer assediar”, respondeu Britto Jr.