Acontece

Glória Menezes tem alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo

Gloria Menezes recebe alta - Foto: Reprodução/Quem/Leo Franco / AgNews
Atriz, de 86 anos, que foi internada após complicações da Covid-19, ficou viúva do ator Tarcísio Meira, que também estava com a doença e não resistiu

Glória Menezes, de 86 anos, recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, por volta das 13h15 desta segunda-feira (16). ”A atriz Glória Menezes acaba de ter alta do hospital Albert Einstein”, informou Tadeu Lima, assistente pessoal da artista. Glória passou 10 dias internada por conta da Covid-19.

A atriz saiu da unidade de saúde acompanhada pelo filho, Tarcísio Filho. Por enquanto, Glória ficará em seu apartamento na capital paulista. Antes de ser internada, a atriz estava isolada com o marido Tarcísio Meira, que morreu na última quinta-feira por complicações do coronavirus, em um sitio em Porto Feliz, no interior de São Paulo.

Glória Menezes deixa hospital – Foto: Quem/AgNews / Leo Franco

Por causa da internação, Glória não compareceu ao velório do marido, na última sexta-feira. Juntos há 59 anos, o casal estava vacinado contra a doença. Diferentemente do ator, Glória teve sintomas leves da doença.

Atriz estava acompanhada do filho Tarcisinho – Foto: Quem/AgNews / Leo Franco

Em entrevista ao ”Fantástico” no domingo (15), Tarcisinho, único filho do casal, contou que informou à mãe sobre a morte do pai: ”Eu sabia que seria uma das missões mais dolorosas da minha vida. (Ela) é sempre muito intensa, sempre a vida sempre foi muito intensa para com ela. Então eu me preocupava como ela ia reagir nesse sentido. Mas eu acho que essas intensidades a protegem. Porque ela não nega viver o sentimento. Ela está frágil. Ela está passando pelo pior momento da vida dela, mas ela está vivendo a intensidade do momento.”

Foto: Reprodução/Quem/AgNews / Leo Franco