Acontece

Filmes sobre Suzane Von Richthofen estreiam em setembro

Foto: Reprodução/Amazon
"A Menina Que Matou os Pais" e "O Menino Que Matou Meus Pais" estreiam dia 24 de setembro no Prime Video

Um dos crimes que mais chocaram o Brasil, ganha filmes na Amazon. “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais” estreiam dia 24 de setembro no Prime Video, exibidos em mais de 240 países.

Os dois longas contam a história real do casal Suzane Von Richthofen, interpretada por Carla Diaz, e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), que assassinaram os pais da jovem.

Para detalhar o crime que repercutiu o país, os roteiristas Illana Casoy e Raphael Montes usaram informações contidas nos autos do processo, que levou à condenação do casal pela morte dos pais de Suzane. Um dos filmes é narrado pelo ponto de vista de Suzane e outro por Daniel.

Aos que não recordam, em 2002, Suzane confessou ter planejado o assassinato dos pais com ajuda do namorado Daniel e do cunhado Christian Cravinhos, na casa da família no Brooklin, zona sul de São Paulo. Os pais não queriam o namoro e exigiam a separação.

Com direção de Mauricio Eça, o filme tem no elenco Leonardo Medeiros e Vera Zimmermann interpretando os pais de Suzane. Também participam do longa os atores , Allan Souza Lima, Kauan Ceglio, Augusto Madeira, Debora Duboc.