Acontece

Jurassic Safari Experience abre novas apresentações no Recife

Foto: Divulgação/Camila Cara
Evento acontece nos dias 16, 17, 20, 21, 22, 23 e 24 de outubro, no Shopping Recife

O Jurassic Safari Experience já se tornou um sucesso no Recife, com quase dez mil ingressos vendidos para o evento em apenas uma semana. Por isso, o show que apresenta réplicas animadas de dinossauros em tamanho real e acontece em outubro no estacionamento do Shopping Recife ganhou novas datas de apresentações e teve a estreia antecipada na cidade.

Programado para acontecer entre os dias 21 e 24 de outubro, o show agora terá início no dia 16, com outras apresentações nos dias 17 e 20 de outubro.

Em menos de um ano de temporada, o Jurassic Safari Experience se tornou um fenômeno de vendas de público, atraindo mais de 600 mil espectadores em todo o Brasil. A atração mistura interatividade, diversão e ciência em um ambiente lúdico e recheado de conhecimento, experiência e aventura.

O show acontece como em um safári de verdade, ou seja, sem a necessidade de sair do carro. Para adquirir os ingressos, que custam entre R$ 120 e R$ 210, basta acessar o site www.jurassicsafari.com.br. O limite é de 10 veículos com até quatro pessoas, independente da idade.

Sobre Jurassic Safari Experience

Contando a história de um grupo de cientistas que recriou dinossauros de diversos períodos a partir do DNA de fósseis, o show apresenta dinossauros que agora vivem, ali, dentro de um ambiente mágico. O público irá se surpreender com as dezenas de répteis pré-históricos animados por técnicas de manipulação e animatronic, que irão correr pelo espaço em performances e movimentos impressionantes ao redor dos carros. Todo o conteúdo de Jurassic Safari Experience tem supervisão de um paleontólogo para que ficção e educação desempenhem a sinergia perfeita.

Com informações da assessoria.