Destaques

Mercado de mídia em residenciais ganha espaço e conquista público

Eduardo Castro e Thiago Nascimento, sócios-fundadores da empresa Lift Mídia - Foto: Carol Araújo
A empresa Lift Mídia é líder no mercado de soluções publicitárias para telas em elevadores residenciais na capital pernambucana

O mercado de Digital Out Of Home (DOOH) com foco nos condomínios está em plena expansão no Recife. Após a cidade receber telas nas ruas, nos meios de transporte e dentro das empresas privadas e públicas, chegou a vez dos elevadores dentro dos residenciais, ou seja, a mídia ainda mais próxima do consumidor final. A empresa Lift Mídia, por exemplo, nasceu na capital pernambucana há dois anos e comemora a expansão do mercado DOOH, atuando exclusivamente com o objetivo de melhorar a comunicação interna dos condomínios com seus moradores e aproximar os anunciantes desse público.

A Lift aprimora a comunicação interna dos condomínios com seus moradores – Foto: Carol Araújo

Impactando milhares de pessoas, a Lift Mídia tem uma atuação exclusiva nos edifícios residenciais do Grande Recife. São inserções diárias, das 5h às 23h, nas telas de 19 polegadas instaladas nos elevadores dos condomínios com sistema inteligente de programação.

A Lift Mídia tem uma atuação exclusiva nos edifícios residenciais do Grande Recife – Foto: Carol Araújo

Parte do espaço veiculado é voltada para informativos do próprio condomínio, o que pode ser uma solução inteligente e tecnológica para a comunicação interna dos residenciais. Desde 2019, a Lift Mídia vem apresentando a proposta para marcas, agências e clientes em potencial, tanto no âmbito local quanto nacional.

“Conquistamos clientes locais como marcas de varejo, revendas de automóveis, shoppings centers, instituições de ensino e outros segmentos. Também estamos atuando na abordagem nacional, já colhendo frutos com grandes clientes do segmento de telefonia, aplicativos de streaming, de mobilidade/transporte e de compras online, além de bebidas (não alcoólicas) e outros”, destacou o diretor comercial da Lift Mídia, Thiago Nascimento, que já atua no mercado publicitário há 18 anos.

A expansão do mercado de Digital Out Of Home nos condomínios residenciais cresceu durante a pandemia – Foto: Carol Araújo

A expansão do mercado de Digital Out Of Home nos condomínios residenciais se manteve, inclusive, durante a pandemia da Covid-19. Considerando as restrições sociais impostas pela pandemia, as pessoas precisaram ficar mais em casa. Trabalhar, fazer refeições, exercícios e compras, tudo em casa.

“Com as restrições sociais, esse tipo de mídia acabou crescendo muito, pois é uma mídia veiculada dentro dos elevadores dos condomínios, ou seja, praticamente dentro de casa. Atrelado a isso, acabamos tendo também um crescimento na procura dos grandes condomínios, que viram nesse tipo de mídia uma forma mais tecnológica, ágil e limpa de se comunicar com os condôminos”, enfatizou o diretor de expansão da empresa, Eduardo Castro.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar