Decoração RJ Indica

A Finger de Boa Viagem com novidades em móveis planejados

Roberta Jungmann, ladeada pela proprietária da Finger BV, Beatriz Giacomelli e head de marketing da Finger NE, Ana Paula Sá
Conforto, funcionalidade, tecnologias e tendências são diferenciais da marca, que tornam os projetos únicos

Visitamos mais uma loja da Finger em PE, dessa vez, estivemos na Finger de Boa Viagem e fomos recepcionados pela proprietária Beatriz Giacomelli e a Head de marketing da Finger do Nordeste, Ana Paula Sá.

Cozinha integrada tendência do momento – Foto: Marcos Filho

A proposta de cozinha integrada, que é uma grande tendência, assim como na loja de Casa Forte, também é um dos destaques da Finger de Boa Viagem.

“Os clientes já chegam com essa proposta de querer integrar a cozinha com a sala, a sala de jantar e fica um ambiente muito gostoso”, explica Beatriz Giacomelli

Praticidade e funcionalidade na cozinha integrada – Foto: Marcos Filho

Outro destaque que podemos encontrar na Finger de Boa Viagem e que tem sido muito procurado pelos clientes são os painéis ripados. As arquitetas Maria Amélia Medeiros e Bruna Padilha, do escritório Pine Arquitetura explicam mais sobre o trend:

“Painel ripado é composto por peças amadeiradas, peças estreitas, peças cumpridas, que garantem um efeito de diversas formas. O bacana é que ele completa com qualquer estilo, seja ele moderno, clássico, rústico ou industrial” comentam.

As arquitetas Maria Amélia Medeiros e Bruna Padilha do Escritório Pine Arquitetura – Foto: Marcos Filho

Maria Amélia e Bruna destacam que o painel ripado também podem ser usados de diversas formas: tanto como revestimentos de paredes, tetos, divisórias de ambiente, como nas portas de passagem (de giro ou de correr), e também nas frentes dos móveis.

Painel ripado é a trend do momento – Foto: Marcos Filho
Os painéis ripados podem ser usados de diversas formas – Foto: Marcos Filho
Foto: Marcos Filho

Ana Paula Sá, a head de marketing da Finger do Nordeste, fala sobre a nova coleção Origem de 2022  e conta as novidades das paletas de cores em tons quentes e aconchegantes que remetem aos elementos naturais.

“A casa hoje é um lugar para relaxar, se entreter, trabalhar, se exercitar, e, com isso, buscamos conforto e funcionalidade”, fala Ana Paula.

“Pensando nisso, a Finger trouxe uma paleta de cores quentes e aconchegantes que remetem aos elementos naturais”, complementa a head de Marketing da Finger do Nordeste.

Tudo muito elegante e que garante o combo de conforto e funcionalidade, indispensáveis em qualquer ambiente. Indico e recomendo!

Processed with VSCO with a1 preset

Confira um trecho da nossa visita à Finger de Boa Viagem:

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar