Acontece

Espanha libera entrada de brasileiros 100% vacinados contra Covid

Foto: Albert Gea/Reuters
Não será preciso fazer quarentena, mas outras regras devem ser seguidas

Novas regras para entrar no país – A Espanha liberou, nesta terça (24), a entrada de brasileiros totalmente vacinados contra Covid-19, sem precisar fazer a quarentena que antes era obrigatório.

A condição é que os viajantes tenham completado o ciclo vacinal contra a Covid-19 até 14 dias antes da viagem, e também apresentar o certificado de vacinação correspondente, para ter acesso ao país europeu.

Agora, a liberação vale para todas as vacinas aplicadas no Brasil, independentemente de seu fabricante: Pfizer-BioNTech, Universidade de Oxford-AstraZeneca (incluindo CoviShield), Janssen ou CoronaVac.

Vale lembrar que ao apresentar o certificado, de acordo com a embaixada da Espanha no Brasil, ele deverá ser traduzido para o espanhol, inglês, francês ou alemão.

Para vacinas aplicadas no Brasil, o comprovante pode ser retirado em plataformas do Ministério da Saúde do Brasil, como o próprio site do órgão ou o aplicativo ConectSUS. Para vacinas feitas na Espanha ou em outro país da União Europeia, será necessário ter o certificado digital da UE.

Todos os documentos, de vacinados ou não, deverão ser apresentados por todas as pessoas maiores de 12 anos.

Com informações de O Globo.

 

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz