Acontece

Após desistência de parcerias, Sérgio Reis cancela novo álbum

Foto: Reprodução
Cantor se envolveu em polêmica após declarações sobre o STF

Aos 81 anos, Sérgio Reis se viu envolvido em uma polêmica na última semana, após o vazamento de um áudio de uma conversa com um amigo onde se mostra disposto a participar de manifestações violentas contra o Supremo Tribuna Federal (STF). Na última sexta-feira (20), inclusive, agentes da Polícia Federal realizaram uma ação de busca e apreensão na casa do cantor.

Após toda a repercussão, artistas como Zé Ramalho, Maria Rita, Anastácia e Guilherme Arantes desistiram de participar do novo álbum do cantor. Apenas Paula Fernandes optou por continuar no projeto, afirmando ter “enorme gratidão” pelo cantor e muito respeito pela carreira dele. “A decisão é absolutamente artística”, declarou a assessoria da cantora.

Com, praticamente, todos os artistas envolvidos tendo abdicado do projeto, o filho de Reis e produtor do álbum, Marco Bavini, anunciou o cancelamento do disco. “Ninguém mais que eu lamenta por isso. Eu vinha gravando e construindo esse projeto há quase cinco anos de gravações. Infelizmente foi assim. O disco não existe mais”, disse ao portal G1

No início da semana, Sérgio Reis concedeu uma entrevista à Roberto Cabrini, na qual se desculpou por suas declarações. “Eu sou uma pessoa que só pensa bem dos outros. E agora estão querendo acabar comigo como se eu fosse bandido. Eu não sou bandido”, declarou.