TV e Cinema

Recuperado da Covid-19, Edu Moscovis grava com Andréa Beltrão

Eduardo Moscovis recuperado da Covid, grava cena romântica dom Andréa Beltrão - Foto: AgNews
Atores formam par romântico em 'Um Lugar ao Sol', nova novela das 9 da TV Globo

Passado o susto após ser internado com Covid-19, Eduardo Moscovis está de volta aos trabalhos. O ator foi fotografado com Andréa Beltrão, nas ruas de Ipanema, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (25), durante uma gravação de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9 da  Globo.

O folhetim inédito escrito por Lícia Manzo tem previsão de estreia para 8 de novembro e substituirá a reprise de Império (2014).

Eduardo Moscovis e Andréa Beltrão gravam em Ipanema – Foto: Agnews

Na trama, Moscovis interpretará o personagem Edgar, ex-marido de Rebeca (Andréa Beltrão). Ele fará uma participação especial e aparecerá apenas nos últimos dez capítulos, de acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Moscovis interpretará o personagem Edgar, ex-marido de Rebeca – Foto: AgNews

Na história, a personagem de Andréa viverá um romance com o de Gabriel Leone, que será o neto da terapeuta dela, Ana Virgínia (Regina Braga)

Foto: AgNews

Um Lugar ao Sol irá contar a história dos gêmeos Cristian e Renato, interpretados por Cauã Reymond, que foram separados ainda bebês. O primeiro cresceu num orfanato, e o outro foi criado por uma família rica. Com direção de Maurício Farias, o núcleo principal conta ainda com Alinne Moraes, Andréia Horta, Marco Ricca, Denise Fraga, José de Abreu, Mariana Lima e Marieta Severo.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar