Acontece

Bolsonaro pede vaga em colégio militar para filha

Foto: Reprodução
A decisão depende do departamento de Educação e Cultura da Força, que coordena o local

O presidente Jair Bolsonaro solicitou ao Exército para que sua filha, Laura, seja matriculada no Colégio Militar, de Brasília, sem necessidade de passar pelo processo seletivo.

“A minha (filha) deve ir ano que vem pra lá (Colégio Militar). A imprensa já está batendo. Ela tem direito por lei, até por questão de segurança”, disse o presidente.

O colégio, no entanto, exige que o aluno ou aluna passe por um processo seletivo para disputar as vagas disponíveis. O Centro de Comunicação Social do Exército confirmou a informação à reportagem da Folha.

Mas, até o momento, o general Oliveira ainda não confirmou ao chefe do Executivo federal a possibilidade do ingresso da filha do presidente na escola militar, pois aguarda posicionamento do Departamento de Educação e Cultura da Força, que coordena o local.

Com informações da Folha de S. Paulo.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz