Acontece

Paulo Gustavo vai ganhar especial de fim de ano no Multishow

Foto: Reprodução/Globo
Programa irá ao ar em dezembro com textos inéditos
Segundo a colunista Patrícia Kogut, de “O Globo”, o Multishow está preparando um especial de fim de ano em homenagem ao comediante, que morreu vítima da Covid em maio. O canal usará os textos inéditos que ele estava preparando para a série baseada em “Minha mãe é uma peça”. A diretora Susana Garcia e o roteirista Fil Braz, grandes amigos e parceiros de Paulo, já estão desenvolvendo o projeto.
Paulo Gustavo começaria a gravar a produção em fevereiro, mas os trabalhos acabaram adiados por conta da pandemia. Além do Multishow, a atração iria ao ar no Globoplay e na Globo.
E não para por aí! Paulo vai ganhar outra homenagem no Multishow. A nova temporada do “Vai que Cola”,  sitcom de que ele participou durante anos, na pele do malandro Valdomiro Lacerda, vai dedicar o primeiro episódio a ele. A estreia está prevista para novembro.
Com informações da colunista Patrícia Kogut.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz