Acontece

Sérgio Reis é internado em hospital de SP para tratar infecção

Foto: Reprodução/Instagram
Em meio às investigações, o cantor está internado para tratar uma infecção na próstata

O cantor Sérgio Reis, de 81 anos, foi internado na última quarta (25) no hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela mulher do cantor, Ângela, para a CNN.

O apresentador Geraldo Luís fez uma visita ao cantor, onde aproveitou para registrar o momento no Instagram. “Vim visitar no hospital meu amigo querido @serjaooficial . Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Precisou ser internado ontem, em breve em casa se Deus quiser”, escreveu na legenda da foto.

 

Segundo Ângela, o cantor deu estrada no hospital às 4h da madrugada devido a uma infecção na próstata, conhecida como prostatite. De acordo com seu médico, a condição pode estar atrelada ao estresse.

Mesmo internado, o cantor prestou depoimento na Polícia Federal (PF) via videoconferência. Na última semana, o cantor se envolveu em polêmicas, no qual está sendo investigado devido aos áudios em que convocava caminhoneiros para protestarem em Brasília e incitava ações contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com a mulher de Reis, que informou à CNN, ele encontra-se bem e deve receber alta até sexta-feira (27).

Com informações da CNN.