Acontece

Após sumiço das redes sociais, Juliette mostra bastidores de EP

Foto: Reprodução/Instagram
Ex-BBB prepara seu primeiro EP, que deve ser lançado ainda este ano

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette entrou de cabeça na carreira de cantora e divulgou algumas imagens dos bastidores da gravação de seu primeiro EP, que contará com seis músicas inéditas.

Nesta semana, a artista trocou as suas fotos de perfil nas redes sociais e colocou uma imagem em tom pastel de laranja. Com todo o mistério criado, Juliette ficou alguns dias afastada das redes sociais, até publicar o vídeo nesta sexta-feira (27), onde lê um texto convidando os fãs a ouvirem seu novo trabalho.

“Cantando, eu me percebo e me encontro nesse encanto. Aqui estou eu, despida para vocês. Deixo de lado todas as minhas facetas para assumir o que mais quero. Ser Juliette, simples e puramente Juliette. E coloco no meu canto, tudo que sou e quero ser.

Ele carrega a minha história e as minhas marcas. Que as palavras tragam leveza como me cobriram de paz. Me entrego numa estrada que nunca pisei e os primeiros passos dessa caminhada são asas que ganhei junto com vocês. Convido-os a voar junto comigo!”, diz a publicação.

Confira o vídeo na íntegra:

O primeiro EP da ex-BBB conta com a participação de um time de paraibanos, conhecidos no cenário musical brasileiro e será lançado pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.