Acontece

Gil do Vigor aterrissa nos EUA: “Estou vigorando”

Gil do Vigor já está em solo norte-americano. O ex-BBB, que fará PhD em economia nos Estados Unidos, embarcou na noite de sábado (28). No aeroporto, o pernambucano exibiu visto carimbado, mostrou seus primeiros momentos no país e ainda soltou várias frases em inglês para mostrar que já está fluente na língua.

No sábado (28), Gil do Vigor iniciou a transmissão em tempo de real de seu embarque, ainda na sala VIP do aeroporto no Brasil. “Eu vou embarcar bêbado… Adoro! Tem uma bebida chamada mimosa, de graça. Tenho que falar baixinho, senão vão me expulsar. Tenho que falar baixinho, senão vão me expulsar. Tenho que fingir que eu sou chique. Isso que dá, botar o pobre no meio dos ricos”, brincou.

Gil relatou aos seguidores que já fez suas primeiras compras nos EUA. Nas lojas do aeroporto, levou quatro óculos por U$ 100. “A vitória do servo veio”, escreveu. “Gente, o que é mais engraçado é que quando vou pedir ‘desculpa’, esqueço que tenho que dizer ‘sorry’. É igual ‘thank you’. Eu falo ‘obri… thank you’”, se divertiu.