Acontece

Ivete Sangalo afirma que quer um feat com Juliette

Ivete Sangalo decidiu bater um papo com seus fãs antes da apresentação de uma live, no sábado (28). para falar da carreira musical. Dentre as questões, a cantora foi indagada se faria um feat com Juliette Freire, que está se lançando como cantora, e diz que tudo pode acontecer.

Ivete revelou que ainda não teve a oportunidade de conhecer Juliette Freire, mas elogiou o gosto musical da ex-BBB e não descartou a possibilidade de gravarem juntas.

“Olha, eu ainda não conheci Juliette pessoalmente, mas a gente assistiu tanto Juliette que conhece um bocado dela, que é tão importante, né? Ela é muito linda. A gente já gosta de longe, sem conhecer de perto a gente já ama. Eu tenho visto Juliette cantando tão linda, afinada, um bom gosto em interpretação. Ela gosta de música, né? Quem sabe, né, um dia a gente se encontra e faz uma cantoria boa”, afirmou.

A cantora também foi indagada sobre a chance de lançar um DVD ainda em 2021 e declarou que o projeto está sendo preparado para ser lançado – porém, não tem data para divulgação.