Nesta quarta-feira (1°), Juliette Freire divulgou a capa de seu primeiro EP, que contará com seis músicas inéditas e será lançado oficialmente nesta quinta-feira (2). No entanto, alguns internautas acusaram a campeã do BBB21 de plágio, já que a arte ficou parecida com a capa de “Indestrutível”, de Pabllo Vittar.
Na imagem, Juliette aparece no centro, olhando para cima e com seu rosto multiplicado em um círculo em volta, num efeito chamado de prisma. Outro detalhe foi a assinatura da influenciadora em cima do rosto.
Supostamente por causa das críticas, a ex-BBB apagou a publicação de suas redes sociais e, três horas após a divulgação, publicou uma nova arte, onde o efeito prisma é mantido, mas apenas em um sombreado da artista.
Compare as duas capas:
Meu povo o EP tá pronto! Com direção artística de Giovanni Bianco, Juliette divulga a capa do seu primeiro projeto como cantora. Autointitulado, o conjunto de 6 faixas chega nas plataformas digitais amanhã, dia 2 de setembro. https://t.co/BIQNPgTeOO #EPJuliette pic.twitter.com/EFX5KNsKns
— BCharts (@bchartsnet) September 1, 2021
Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho!
A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu!Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming.
Com amor, Juliette. #EPJuliette pic.twitter.com/zk4bKf1tNb
— Juliette (@juliette) September 1, 2021
Houve ainda quem defendesse Juliette:
A Juliette teve que mudar a capa do primeiro projeto dela por causa de hate… e hate sem embasamento nenhum, né? Pq esse efeito fotográfico é usado há décadas atrás HAHAHAHAHA ô, gente… querem patentear efeitos que qualquer um pode fazer na internet, mô? pic.twitter.com/EiFLX2c3Xe
— Dan (@pqp_dann) September 1, 2021
Adicionar comentário