Acontece

Brad Pitt questiona decisão sobre guarda dos filhos com Angelina

A batalha na Justiça entre Angelina Jolie e Brad Pitt continua - Foto: Reprodução
Os advogados do ator solicitaram uma revisão de seu caso de custódia, depois que um tribunal de apelações efetivamente revogou sua custódia conjunta em julho.

A briga judicial entre Brad Bitt e Angelina Jolie parece que ainda está longe de acabar. O astro hollywoodiano não está nada satisfeito com os termos do acordo de custódia dos filhos deles que foram acertados em meados de 2020, quando o divórcio dos dois foi quase finalizado no ano passado.

Em maio, o ator recebeu provisoriamente a custódia conjunta de seus cinco filhos menores. No entanto, a ordem veio do juiz John Ouderkirk, que oficializou o casamento do casal há sete anos.

Foto: Getty Images

Isso levou Jolie a tentar desconsiderar a decisão do juiz. Em julho, um tribunal de apelações da Califórnia aprovou seu pedido para desqualificar o juiz. De acordo com sua equipe jurídica, Ouderkirk falhou em “divulgar várias relações profissionais, comerciais e financeiras, em curso durante o curso do assunto, com o advogado de Pitt e seus escritórios de advocacia”.

Angelina Jolie e seus filhos – Foto: Getty images

Dessa forma, Jolie manteve a custódia em tempo integral dos filhos, enquanto Pitt manteve seus direitos de visita.

Contudo, o ator agora entrou com uma petição na Suprema Corte da Califórnia e busca reverter a situação a seu favor, e vai fazer o possível para garantir a guarda integral de ao menos cinco dos integrantes da prole – Maddox Jolie-Pitt, o mais velho, tem 20 anos e, por ser maior de idade, já pode decidir sozinho com quem quer ficar, e que por enquanto é a sua mãe, de quem é muito próximo.

Brad Pitt tenta reverter decisão – Foto: The Grosby Group

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz