Em mais um capítulo do embate judicial entre Britney Spears e o pai, Jamie Spears, em busca da independência pessoal e profissional da cantora pop, Jamie tenta extorquir a filha para renunciar à sua tutela.
Britney revelou à Justiça que o homem pede cerca de US$ 2 milhões para finalmente devolver o controle da vida da artista. As informações são do site estadunidense TMZ.
De acordo com a equipe jurídica de Britney, o valor seria para pagar os advogados de Jamie, assim como as dívidas que ele tem com o ex-gerente de negócios Tri Star Sports & Entertainment Group, que gerenciava a carreira de Britney.
A corrida judicial familiar se tornou pública em 23 de junho, quando Britney Spears veio a público, pela primeira vez, para falar sobre uma “exploração” que vive há 12 anos. De acordo com ela, o pai e a família sempre mantiveram restrições pessoais e excesso de trabalho.
Relatos como ser dopada com lítio, ser obrigada a realizar turnê e também ser obrigada a utilizar DIU para não engravidar, sendo proibida de retirar, são apenas algumas das restrições informadas por Britney.
Com informações de Correio Braziliense.
Adicionar comentário