Acontece

Juliette estampa capa digital de setembro da Vogue

Foto: Mariana Maltoni/Vogue
“Não entrei em um reality show para me tornar escrava de nada. Não sou um produto ou um objeto”, contou Juliette à Vogue

Ela está com TUDO! 🌵 No mesmo dia em que lança o EP de estreia como cantora profissional, a paraibana @juliette estampa a capa digital de setembro da Vogue.

A campeã do BBB 21 contou à Revista detalhes sobre essa nova fase que está vivendo. “Não entrei em um reality show para me tornar escrava de nada. Não sou um produto ou um objeto”.

Falou também sobre a luta diária para manter-se fiel à própria essência, além dos preconceitos que ainda existem na sociedade contra às mulheres nordestinas.

“Imitam o meu sotaque como estratégia de aproximação. Nunca precisei forçar um sotaque carioca para criar intimidade com uma pessoa do Rio de Janeiro”. E explica a raiz do desconforto: “É uma forma sutil de demonstrar estranhamento”.

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz