Acontece

Após passar por cirurgia, Doria se recupera bem em São Paulo

Foto: Divulgação/Governo de SP
Governador paulista passou por procedimento para o tratamento de uma hérnia de disco

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), passou por uma cirurgia para tratar uma hérnia de disco nesta sexta-feira (3). O procedimento foi realizado no Hospital Israelita Albert Einstein pela manhã e, de acordo com boletim médico divulgado pela instituição, o político se recupera bem e segue em pós-operatório.

Logo após a cirurgia, Doria divulgou em suas redes sociais que o procedimento foi bem-sucedido e que, em breve, deverá receber alta.

A cirurgia para o tratamento da hérnia foi adiada, após o governador testar positivo para Covid-19, pela segunda vez, em 15 de julho. Inicialmente marcado para o dia 6 de agosto, o procedimento só ganhou uma nova data após Doria se queixar de dores durante uma coletiva no dia 11 de agosto. Logo após, os médicos recomendaram a realização da cirurgia de forma imediata.

Na véspera da internação, Doria fez audiências no Palácio dos Bandeirantes e participou da reunião semanal do Programa Estadual de Imunização. Ainda na quinta (2), o governador cumpriu agenda no interior de São Paulo.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz