Acontece

Após passar por cirurgia, Doria se recupera bem em São Paulo

Foto: Divulgação/Governo de SP
Governador paulista passou por procedimento para o tratamento de uma hérnia de disco

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), passou por uma cirurgia para tratar uma hérnia de disco nesta sexta-feira (3). O procedimento foi realizado no Hospital Israelita Albert Einstein pela manhã e, de acordo com boletim médico divulgado pela instituição, o político se recupera bem e segue em pós-operatório.

Logo após a cirurgia, Doria divulgou em suas redes sociais que o procedimento foi bem-sucedido e que, em breve, deverá receber alta.

A cirurgia para o tratamento da hérnia foi adiada, após o governador testar positivo para Covid-19, pela segunda vez, em 15 de julho. Inicialmente marcado para o dia 6 de agosto, o procedimento só ganhou uma nova data após Doria se queixar de dores durante uma coletiva no dia 11 de agosto. Logo após, os médicos recomendaram a realização da cirurgia de forma imediata.

Na véspera da internação, Doria fez audiências no Palácio dos Bandeirantes e participou da reunião semanal do Programa Estadual de Imunização. Ainda na quinta (2), o governador cumpriu agenda no interior de São Paulo.