Lifestyle

Fintech Lucree inova com plataforma tecnológica de pagamento

O Sócio-diretor da Lucree, Eduardo França - Foto: Divulgação
Empresa aposta em plataforma de meios de pagamento e soluções financeiras integradas e inovadoras para construir um ecossistema capaz de apoiar PMEs e cadeias de valor, de maneira a aumentar receita e conquistar market share

Produtos financeiros que associados com a tecnologia, contribuem com a digitalização de pagamentos e mobilizam a inovação de diversos negócios, esse é o diferencial buscado por tantos. A fintech Lucree, empresa de soluções em meios de pagamentos e gestão financeira, com sede em São Paulo, fundada por dois pernambucanos e um baiano, aplicou esse conceito na realidade de seus clientes e contornou as famosas “soluções de prateleiras”.

Criou soluções tecnológicas capazes de beneficiar Pequenas e médias empresas (PMEs) e consumidores, não apenas facilitando o pagamento e a gestão do negócio, como também com o aumento progressivo da receita.

“Nosso foco são as oportunidades criativas para soluções em operações financeiras que facilitem a vida do consumidor com instrumentos diferenciados e transparência nos pagamentos.  Existe uma mudança de hábito das pessoas também no mercado financeiro, e nós, fintech, somos muito mais ágeis em criar soluções para esses problemas. Porém, nem todos que estão nesse ramo entendem a fundo o varejo e por isso, somos diferentes!”, explica Eduardo França, sócio-diretor da Lucree.

Em 2021, a fintech deu mais um passo em direção à inovação e introduziu o ritmo acelerado das transformações digitais de meios de pagamento e soluções financeiras no universo jurídico. Por meio de convênio com a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), entidade assistencial da OAB Pernambuco, a Lucree está oferecendo soluções para que os advogados possam receber os honorários e custas processuais dos clientes de maneira parcelada no cartão de crédito, em até 12 vezes enquanto o advogado recebe os honorários à vista em até 1 dia útil após o pagamento, sem custo.

“Essa plataforma é bem interessante para os jovens advogados. No início de carreira eles já estarão amparados com conta digital, link de pagamento e maquineta”, comenta Eduardo.

Até as custas dos processos podem ser pagas pelo cliente através da plataforma Lucree para o advogado que recebe em 24h úteis e faz a quitação junto à Justiça. “A possibilidade de parcelamento das custas é mais uma facilidade do nosso serviço que proporciona ao advogado ajudar o seu cliente a desburocratizar o acesso à Justiça”, ressalta Eduardo França.

Lucree inova com contratação de advogados e serviços de saúde – Foto: Divulgação

A plataforma oferece à advocacia acesso a uma gestão completa, com máquina, conta digital e painel de controle de transações e recebimentos, de forma clara e transparente. Além disso, o advogado ou escritório de advocacia que adere à solução tem à sua disposição um simulador exclusivo que garante total transparência para o profissional e para seu cliente no ato da transação. Para aderir ao serviço é preciso preencher um formulário e ter seu cadastro aprovado.

As soluções chegam agora também para a área médica. A Lucree acabou de firmar parceria com o Real Hospital Português que vai poder oferecer aos seus pacientes o financiamento de procedimentos, cirurgias, exames em todas as áreas e atendimentos nas clínicas médicas com parcelamento em até 18 vezes no cartão de crédito.

“A plataforma proporciona um processo transparente para o paciente que não terá surpresas com o valor parcelado”, ressalta Eduardo França.

A solução vai permitir aos pacientes viabilizar o pagamento de despesas emergenciais em saúde de forma rápida, prática e transparente, sem precisar recorrer a burocracia de financiamentos. Por meio da plataforma Lucree, as unidades médicas do Real Hospital Português vão receber os honorários à vista em até 1 dia útil após o pagamento, sem custo.

“Nós estamos atentos às mudanças e inovando em busca de alternativas para facilitar os pagamentos por parte dos consumidores e recebimentos por parte dos nossos clientes”, conclui o empresário.

Confira as principais soluções oferecidas pela Lucree ao mercado no site lucree.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz