Lifestyle

Fintech Lucree inova com plataforma tecnológica de pagamento

O Sócio-diretor da Lucree, Eduardo França - Foto: Divulgação
Empresa aposta em plataforma de meios de pagamento e soluções financeiras integradas e inovadoras para construir um ecossistema capaz de apoiar PMEs e cadeias de valor, de maneira a aumentar receita e conquistar market share

Produtos financeiros que associados com a tecnologia, contribuem com a digitalização de pagamentos e mobilizam a inovação de diversos negócios, esse é o diferencial buscado por tantos. A fintech Lucree, empresa de soluções em meios de pagamentos e gestão financeira, com sede em São Paulo, fundada por dois pernambucanos e um baiano, aplicou esse conceito na realidade de seus clientes e contornou as famosas “soluções de prateleiras”.

Criou soluções tecnológicas capazes de beneficiar Pequenas e médias empresas (PMEs) e consumidores, não apenas facilitando o pagamento e a gestão do negócio, como também com o aumento progressivo da receita.

“Nosso foco são as oportunidades criativas para soluções em operações financeiras que facilitem a vida do consumidor com instrumentos diferenciados e transparência nos pagamentos.  Existe uma mudança de hábito das pessoas também no mercado financeiro, e nós, fintech, somos muito mais ágeis em criar soluções para esses problemas. Porém, nem todos que estão nesse ramo entendem a fundo o varejo e por isso, somos diferentes!”, explica Eduardo França, sócio-diretor da Lucree.

Em 2021, a fintech deu mais um passo em direção à inovação e introduziu o ritmo acelerado das transformações digitais de meios de pagamento e soluções financeiras no universo jurídico. Por meio de convênio com a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), entidade assistencial da OAB Pernambuco, a Lucree está oferecendo soluções para que os advogados possam receber os honorários e custas processuais dos clientes de maneira parcelada no cartão de crédito, em até 12 vezes enquanto o advogado recebe os honorários à vista em até 1 dia útil após o pagamento, sem custo.

“Essa plataforma é bem interessante para os jovens advogados. No início de carreira eles já estarão amparados com conta digital, link de pagamento e maquineta”, comenta Eduardo.

Até as custas dos processos podem ser pagas pelo cliente através da plataforma Lucree para o advogado que recebe em 24h úteis e faz a quitação junto à Justiça. “A possibilidade de parcelamento das custas é mais uma facilidade do nosso serviço que proporciona ao advogado ajudar o seu cliente a desburocratizar o acesso à Justiça”, ressalta Eduardo França.

Lucree inova com contratação de advogados e serviços de saúde – Foto: Divulgação

A plataforma oferece à advocacia acesso a uma gestão completa, com máquina, conta digital e painel de controle de transações e recebimentos, de forma clara e transparente. Além disso, o advogado ou escritório de advocacia que adere à solução tem à sua disposição um simulador exclusivo que garante total transparência para o profissional e para seu cliente no ato da transação. Para aderir ao serviço é preciso preencher um formulário e ter seu cadastro aprovado.

As soluções chegam agora também para a área médica. A Lucree acabou de firmar parceria com o Real Hospital Português que vai poder oferecer aos seus pacientes o financiamento de procedimentos, cirurgias, exames em todas as áreas e atendimentos nas clínicas médicas com parcelamento em até 18 vezes no cartão de crédito.

“A plataforma proporciona um processo transparente para o paciente que não terá surpresas com o valor parcelado”, ressalta Eduardo França.

A solução vai permitir aos pacientes viabilizar o pagamento de despesas emergenciais em saúde de forma rápida, prática e transparente, sem precisar recorrer a burocracia de financiamentos. Por meio da plataforma Lucree, as unidades médicas do Real Hospital Português vão receber os honorários à vista em até 1 dia útil após o pagamento, sem custo.

“Nós estamos atentos às mudanças e inovando em busca de alternativas para facilitar os pagamentos por parte dos consumidores e recebimentos por parte dos nossos clientes”, conclui o empresário.

Confira as principais soluções oferecidas pela Lucree ao mercado no site lucree.com.br

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar