Política

Michelle e Jair Bolsonaro visitam escola da Orquestra Cidadã

Jair Bolsonaro na Escola de Formação da Orquestra Criança Cidadã - Foto: Gleyson Ramos
O presidente recebeu do diretor da Orquestra Cidadã, João Targino, violino totalmente fabricado pelos alunos da Escola de Lutheria

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), participa de eventos no Recife, nesta sexta (3). O avião presidencial aterrissou por volta das 14h35 no Aeroporto Internacional dos Guararapes – Gilberto Freyre. Bolsonaro estava sob um forte esquema de segurança.

A comitiva presidencial foi recepcionada pelo Maracatu Águia de Ouro, do município de Nazaré da Mata, bonecos gigantes de Olinda representando o presidente e a primeira-dama Michelle Bolsonaro, e dançarinos de frevo.

O presidente assistiu apresentação da Orquestra Criança Cidadã – Foto: Gleyson Ramos

Por volta das 15h, o presidente e a primeira-dama chegaram na cerimônia de inauguração da Escola de Formação de Luthier e Archetier da Orquestra Criança Cidadã.

No 7º Depósito de Suprimento do Exército, onde ocorreu a cerimônia, Michelle Bolsonaro ensaiou uns passinhos de frevo ao lado da sua “boneca gigante”de Olinda. Também teve boneco gigante de Bolsonaro fazendo evoluções.

O presidente recebeu do diretor da Orquestra Cidadã, João Targino, violino totalmente fabricado pelos alunos da Escola de Lutheria. Myrna Targino e alunas entregaram flores a primeira-dama.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro com Myrna Targino – Foto: Gleyson Ramos

Após assistir uma apresentação da orquestra, Bolsonaro deixou o local e seguiu para o Mar Hotel, em Boa Viagem, para um encontro com empresários. À noite, o presidente prestigia a passagem de cargo do novo comandante militar do Nordeste, do general Marco Antônio Freire Gomes para o general Richard Fernandez Nunes na sede do Comando Militar do Nordeste (CMNE) no bairro do Curado.

Foto: Gleyson Ramos

Michelle volta para Brasília e o presidente deve dormir na sede do CMNE. Na manhã do sábado (4), a comitiva segue para Santa Cruz do Capibaribe, onde participará de motociata até Caruaru.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar