Acontece

Namorado de Britney é visto em joalheria e gera boatos de noivado

Foto: Getty Images
Em julho, a cantora pop disse que gostaria de se casar e ter filhos

O namorado de Britney Spears, Sam Asghari, de 27 anos, foi visto na quinta-feira (2) olhando anéis na joalheria Cartier, em Beverly Hills, em Los Angeles, nos EUA. Internautas logo levantaram suspeitas de que Sam pedirá a cantora em casamento.

Foto: Reprodução/Twitter

Vestindo um agasalho esportivo azul marinho e tênis, o influenciador fitness não teve pressa e examinou várias joias. A funcionária trouxe um anel que chamou a atenção de Asghari, que tirou foto. O casal está junto há quatro anos. Será que vem pedido de noivado por aí? Aguardamos os próximos capítulos…

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Em julho, a cantora pop disse que gostaria de se casar e ter filhos.

“Eu quero poder me casar e ter um filho. Disseram-me com a tutela que eu não era capaz de me casar e ter um filho.”

No dia 31 de agosto, Britney revelou que o pai está tentando extorquir mais dinheiro dela como condição para deixar o cargo de tutor. A informação foi divulgada pelo TMZ, que teve acesso a documentos legais. A equipe jurídica de Britney afirma que Jamie está pedindo US$ 2 milhões (cerca de R$ 10 milhões), que serão utilizados para pagar seus advogados e seu ex-gerente de negócios Tri Star. Matt Rosengart, advogado da cantora, disse que ela não será extorquida.