Moda

New York Fashion Week retomará desfiles presenciais

Foto: Reprodução/ Instagram
A edição acontece entre os dias 8 a 12 de setembro

Após duas temporadas em formato digital devido às restrições impostas pela Covid-19, a Semana da Moda de Nova York (New York Fashion Week) está de volta com os desfiles presenciais.

A edição, que está cheia de novidades, acontece entre os dias 8 a 12 de setembro. A NYFW abre o calendário da moda internacional com as coleções para Primavera/Verão 2022 e promete fazer um retorno triunfal, com a presença de vários estilistas de peso — tem até estilista brasileira pelo mundo afora — e alguns nomes novos.

Vale lembrar que será exigido ‘passaporte de vacinação’, tanto para convidados como para os profissionais envolvidos nos desfiles.

Além dos desfiles, a programação contará com palestras e eventos especiais que acontecerão ao vivo e, também, terá transmissão online.

Alguns dos destaques da NYFW, estão as marcas: Proenza Schouler, Rodarte e Thom Browne, assim como o estilista Altuzarra, que saiu em 2018 e, agora, retornarão; Tom Ford, que apresentou sua última coleção em Los Angeles; e a marca Telfar, que chega após uma temporada em Paris.

Entre as novidades desta edição está na abertura da NYFW que ficará por conta da Collina Strada, uma das marcas que é referência quando o assunto é sustentabilidade. Outro destaque é a estreia de Peter Do, designer aclamado por várias celebridades.

E não para por aí! A grife brasileira PatBo — comandada pela estilista Patrícia Bonaldi —, que é queridinha das famosas no Brasil, fará sua estreia presencial na NYFW com direito a desfile e abertura de loja em um dos bairros mais modernos da cidade, o SoHo.

“Um dia para guardar na memória e no coração! Primeiro casting para primeiro desfile presencial da PatBo na New York Fashion Week! Sei que vou olhar com muito carinho para esse dia em alguns anos e divido aqui com vocês esse momento tão especial”, escreveu a estilista nas redes sociais.

Outra novidade deste ano é que a NYFW ganha novo endereço e acontece em um dos pontos mais badalados de New York: a Quinta Avenida. Com exceção de alguns estilistas que escolheram locações importantes para a sua memória afetiva. Collina Strada desfila no Brooklyn Grange, onde é considerada uma das maiores fazendas de solo em terraço no mundo, enquanto LaQuan Smith se apresenta no topo do prédio Empire State.

NYFW: o terraço do Brooklyn Grange será uma das locações da semana de moda — Foto: Instagram

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz