Destaques RJ Indica

Muro Alto ganha o novo La Fleur Polinésia – Villa e Resort

O novo La Fleur Polinésia – Villa e Resort lança em Outubro na paradisíaca praia de Muro Alto - Foto: Divulgação
Após o sucesso do La Fleur Polinésia Residence e Resort que abriga o Resort Samoa, o novo empreendimento inaugura em Outubro

Novidade para aquecer o verão! Quem passou por Muro Alto esses dias já viu que o lugar está bem movimentado. Além dos veranistas e turistas, as obras não param!

Há vários lançamentos imobiliários na Região e a maior expectativa atual e todos os olhos estão voltados para o lançamento da ARA Empreendimentos Imobiliários , o novo La Fleur Polinésia – Villa e Resort. A incorporadora surpreendeu a todos na véspera desse feriadão de 7 de setembro quando abriu o seu tapume mostrando a imponência do seu estande de vendas praticamente pronto e que as obras do empreendimento já seguem a todo o vapor.

Piscinas naturais em Muro Alto/PE – Foto: Instagram/La Fleur Polinésia

O lançamento do Empreendimento ocorre em Outubro, mas, em meados de Setembro já promete novidades. Esse é o empreendimento mais esperado pelo mercado imobiliário dos últimos anos porque o seu antecessor o La Fleur Polinésia Residence e Resort que abriga o Resort Samoa, um dos mais tops da região foi um grande sucesso de vendas, inovando o mercado e trazendo um novo conceito de segunda residência de praia para o litoral pernambucano.

O Polinésia I foi pioneiro na oferta de serviços 24h para flats residenciais e também no modelo de venda de flats de segunda residência de praia mobiliados e decorados com a gestão da locação como um serviço opcional. E por conta dessa proposta, além de conquistar o público-alvo, foi a grande surpresa no ano de 2019 ganhando o prêmio máximo do mercado : Troféu Ademi Master Melhor Empreendimento e Troféu Ademi Melhor Empreendimento Turístico Imobiliário.

O Polinésia I inovou o mercado imobiliário da região – Foto: Instagram/Reprodução

Ricardo Lucena, diretor comercial do grupo, promete que esse novo projeto será ainda mais surpreendente. A consolidação de um modelo de segunda residência de praia que une qualidade construtiva e excelência em oferta de serviços em um formato sustentável e rentável para quem pensa em ter seu apartamento com uma opção de lazer e também de investimento.

Nós, do RJ, vamos ficar ligados acompanhando tudo de perto para trazer as novidades em primeira mão para vocês.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar