Acontece

Carlinhos Maia será homenageado por Escola de Samba

Foto: Reprodução/Instagram
História do influenciador será tema do enredo da Império de Casa Verde

O influenciador Carlinhos Maia será tema do enredo da Escola de Samba Império de Casa Verde no Carnaval de São Paulo de 2022. A informação foi confirmada na noite desta sexta-feira (10).

Carlinhos, que estourou na internet ao fazer vídeos sobre seu cotidiano com bom humor, terá sua história retratada no enredo que tem por título “O Poder da Comunicação: Império, o Mensageiro das Emoções”. O influenciador vibrou com a notícia nas redes sociais.

O anúncio da escola de samba, no entanto, dividiu opiniões na internet. Enquanto alguns demonstraram apoio ao famoso, afirmando que ele “é revolucionário” e que “abriu portas para milhares de pessoas, principalmente do nordeste”, outros criticaram a escolha.

“Imagina a comunidade q passa o ano trabalhando nos barracões… as costureiras que dão acabamento em cada fantasia, os operários que varam a madrugada pra construir os carros alegóricos, as baianas com 30 kg de fantasia rodando na avenida pra fazer uma homenagem ao Carlinhos Maia”, afirma uma das publicações no Twitter.