Acontece

Globo desmente rumores de Tadeu Schmidt no ‘BBB 22’

Foto: Reprodução/TV Globo
Emissora informou que não há nada definido acerca da apresentação do reality em 2022

Nos últimos dias, após o anúncio da saída de Tiago Leifert da Globo, muito tem se especulado acerca do futuro do “Big Brother Brasil”, mais especificamente quem passará a comandar a atração. Nomes como os de Marcos Mion, Ana Clara Lima e Tadeu Schmidt surgiram como prováveis apresentadores do reality.

No entanto, nesta segunda (13), a Globo afirmou que não há nenhuma decisão acerca da apresentação do BBB 22, que deve estrear em janeiro do próximo ano.

De acordo com o portal UOL, a emissora ainda negou ter convocado Tadeu Schmidt para assumir o programa em 2022. Segundo a emissora, ainda não existe uma definição sobre quem vai comandar tanto o BBB quanto o “The Voice Brasil” nas temporadas do ano que vem.

Tiago Leifert anunciou a saída da Globo, que ocorrerá no fim do ano, na última quinta-feira (9), após trabalhar por 15 anos na emissora.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz