Acontece

Patrícia Pillar critica Neymar nas redes sociais e jogador rebate

Foto: Reprodução/Instagram
Jogador respondeu comentários feitos pela atriz na quinta (9), após declarar que ficará honrado em passar Pelé nos campos

Na madrugada desta segunda-feira (13), Neymar usou seu Twitter para responder algumas críticas feitas pela atriz Patrícia Pillar ao jogador. Os comentários foram publicados na última quinta-feira (9), quando a artista afirmou que o craque a decepcionava “mais a cada dia”, e que “Falar em passar o Pelé na artilharia foi absolutamente lamentável”.

Na ocasião, Neymar havia declarado, após a vitória sobre o Peru pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, que “vai ser uma honra” passar o ídolo do futebol brasileiro. Segundo Patrícia, em resposta a um seguidor, o motivo para ter publicado as mensagens seria o fato de Pelé estar internado após uma cirurgia para retirada de um tumor.

“Ah pronto, tenho que parar de fazer gol agora”, respondeu Neymar aos tuítes da atriz, que fez questão de explicar seu posicionamento. “Por uma questão de empatia e educação, não era hora para dizer que passaria o Pelé na artilharia. São essas delicadezas da vida que talvez você ainda não tenha aprendido”, disse Patrícia.

O assunto, claro, rendeu muitos comentários na rede social, que ficou dividida. “Tem que parar de se posicionar como criança mimada e abaixar mais a cabeça para o que tá acontecendo ao teu redor. Tu tá onde tá porque o Brasil sempre botou fé em tu”, escreveu um, criticando o jogador.

“Inacreditável… não é possível que alguém com tanta cultura não entenda algo tão básico no esporte. Bata todos os recordes que puder, menino Ney”, comentou outro, em defesa de Neymar.