Acontece

Caso da atriz Daniella Perez irá virar série da HBO Max

Foto: Reprodução
Obra terá direção de Tatiana Issa e Guto Barra; filha de Gloria Perez foi assassinada em 1992

O crime que chocou o Brasil, nos anos 90, ganha documentário. A HBO Max está preparando uma série documental de cinco episódios sobre o caso da atriz Daniella Perez, que foi assassinada em 1992. A estreia está prevista para 2022.

Com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro, a obra terá depoimentos da mãe da atriz, a autora Gloria Perez, de membros da família e de amigos.

Recorde o caso que chocou a TV brasileira nos anos 90:

Daniella Perez foi assassinada brutalmente em 1992, aos 22 anos, pelo colega de trabalho Guilherme de Pádua e por sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz. Na época, eles contracenavam juntos em “De Corpo e Alma”, novela de Gloria Perez.

Pádua e a ex-mulher armaram uma emboscada para atriz Daniella Perez, e a mataram com tesouradas. O crime chocou o Brasil e o casal foi condenado por homicídio qualificado depois de cinco anos. Segundo testemunhas, o ex-ator a matou por achar que seu personagem estava perdendo destaque na novela.

O casal deveria cumprir a pena de 19 anos de prisão – que foi reduzida e extinta antes do previsto. Ele deixou a prisão em 1999, após cumprir seis anos, nove meses e vinte dias da pena em regime fechado. Paula Thomaz foi condenada a 18 anos de prisão, e também acabou sendo liberada no fim de 1999.

Foto: Reprodução/Estadão

Com informações da Folha de S. Paulo.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz