Acontece

Estrelado por Whitney Houston, “O Guarda-Costas” vai ganhar remake

Foto: Divulgação
Longa fez sucesso na década de 90, e conta com grandes hits da cantora em sua trilha sonora

O filme “O Guarda-Costas”, estrelado por Whitney Houston e Kevin Costner em 1992 é, sem sombra de dúvidas, um dos grandes sucessos do cinema naquela década e, de acordo com a revista Variety, o longa vai ganhar uma nova versão.

Segundo a publicação, o remake será produzido por Lawrence Kasdan, Dan Lin, Jonathan Eirich e Nick Reynolds, e terá roteiro de Matthew López, indicado ao Tony por “In The Inheritance”. O filme já está em produção, mas não há informações sobre os nomes do elenco.

A produção conta a história de um ex-agente do Serviço Secreto dos Estados Unidos que se torna guarda-costas de uma estrela da música que estava sendo perseguida por um stalker desconhecido, e ambos acabam se apaixonando.

Sucesso de bilheteria, tendo angariado cerca de R$ 2,1 bilhões em todo o mundo, o longa conta com uma trilha sonora impecável, considerada a mais vendida de todos os tempos. Entre as canções presentes, o single I Will Always Love You, além de outros hits de Whitney Houston, como Run To You e I Have Nothing, que foram nomeados ao Oscar de Melhor Canção Original.