Acontece

Estrelado por Whitney Houston, “O Guarda-Costas” vai ganhar remake

Foto: Divulgação
Longa fez sucesso na década de 90, e conta com grandes hits da cantora em sua trilha sonora

O filme “O Guarda-Costas”, estrelado por Whitney Houston e Kevin Costner em 1992 é, sem sombra de dúvidas, um dos grandes sucessos do cinema naquela década e, de acordo com a revista Variety, o longa vai ganhar uma nova versão.

Segundo a publicação, o remake será produzido por Lawrence Kasdan, Dan Lin, Jonathan Eirich e Nick Reynolds, e terá roteiro de Matthew López, indicado ao Tony por “In The Inheritance”. O filme já está em produção, mas não há informações sobre os nomes do elenco.

A produção conta a história de um ex-agente do Serviço Secreto dos Estados Unidos que se torna guarda-costas de uma estrela da música que estava sendo perseguida por um stalker desconhecido, e ambos acabam se apaixonando.

Sucesso de bilheteria, tendo angariado cerca de R$ 2,1 bilhões em todo o mundo, o longa conta com uma trilha sonora impecável, considerada a mais vendida de todos os tempos. Entre as canções presentes, o single I Will Always Love You, além de outros hits de Whitney Houston, como Run To You e I Have Nothing, que foram nomeados ao Oscar de Melhor Canção Original.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz