Acontece

Yasmin Brunet celebra aos gritos o tri mundial de Medina no surfe

Foto: Reprodução/Instagram
A competição foi em Trestles, nos Estados Unidos

A terça-feira foi de comemoração! Yasmin Brunet comemorou aos gritos o tricampeonato de Gabriel Medina no Circuito Mundial de Surfe, em Trestles, nos Estados Unidos. Ela acompanhava no local a disputa do marido contra o surfista brasileiro Filipe Toledo.

Em seu Instagram, a modelo compartilhou a comemoração do título, ao lado do técnico de Medina, Andy King. Após a vitória do surfista, ela gritou muito e abraçou King. Na rede social, Yasmin publicou: “Tricampeão”.

Recentemente, o nome dos dois repercutiram nas redes sociais devido ao veto do Comitê Olímpico Brasileiro (COB) ao pedido do surfista para que ela o acompanhasse nas Olimpíadas de Tóquio.

O veto do COB ao pedido de Medina para que a mulher fosse a Tóquio refere-se às medidas sanitárias que visam evitar a propagação da Covid-19. As Olimpíadas foram realizadas sem público e com número de pessoas reduzido nas delegações.

Dünyaya açılmak için hala neden bekliyorsunuz?

Türk takipçi

Günümüz de en önde giden sosyal medya platformlarından olan instagram ile günümüzün uzun bir süresini geçiriyoruz tabiki bu durumda ise birşeyler paylaştığımız vakit beğenilmek istiyoruz. yüzler ce binlerce takipçisi olan arkadaşlarınızdan yada rakip iş yeri sahiplerinizden önde olmak istemezmisiniz? eğer bunları düşünüyor ve siz de sosyal medya da satış yaparak para kazanmak istiyorsanız sizi https://instagramaktiftakipci.com/turktakipci/ bekliyoruz